SAC MANTRA: AGILIDADE NA RESOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS



A única coisa mais frustrante que um produto comprado que estraga é uma empresa que dificulta a resolução dos problemas do cliente. Com esse pensamento a mAntra tem o cuidado em criar procedimentos e serviços que visam a melhor experiência do consumidor, do momento que o produto sai do centro de distribuição mAntra até mesmo anos depois da peça ser instalada pelo cliente final.


Além da garantia de 2 anos após o produto ser comprado pelo consumidor final o departamento de SAC da mAntra apresenta um atendimento de excelência e a mAntra mantém peças de reposição por até 5 anos após o produto ter saído de linha. Essas atitudes garantem que independente do problema encontrado pelo cliente o problema seja solucionado de forma rápida.


No ato do recebimento do produto o cliente deve verificar se as informações contidas na nota fiscal e na etiqueta condizem com o produto se não há nenhum componente faltando ou se a própria peça não apresenta alguma avaria. Se esse for o caso o cliente deve informar a transportadora, assinar o conhecimento da mesma, e dar entrada no processo de SAC em até 7 dias após o recebimento. Em caso de entrega FOB (transportadora contratada pelo cliente) que o produto chegue ao destino com qualquer avaria ou falha na sua integridade o procedimento de reembolso será negociado entre o cliente e a própria loja. O pedido de SAC deve ser o mais completo possível, ele deve apresentar:


- Fotos da avaria (caso ela seja aparente);

- Foto do conhecimento da transportadora com data, assinatura e ressalva visíveis;

- Informações de contato do cliente;

- Qualquer informação que seja relevante para o processo de SAC.


Caso o produto apresente qualquer problema depois da entrega, dentro do período de 2 anos, a mAntra se responsabiliza pelo defeito e efetua a substituição do componente ou de toda a peça, desde que o produto não tenha sofrido nenhuma alteração de sua estrutura original e seja comprovado que a instalação ocorreu conforme indicado no manual e que todas as especificações técnicas da peça tenham sido respeitadas.





A taxa de resolução dos procedimentos de SAC em até 5 dias úteis é de aproximadamente 92% com todas as informações apresentadas de forma clara e objetiva. Essa taxa cai drasticamente na medida que o pedido é feito de forma incompleta ou os dados estão vagos ou mal explicados.


Todo pedido de SAC é adicionado ao sistema mAntra e avaliado individualmente pelo setor responsável. O prazo de resolução dos procedimentos está sujeito à demanda e a avaliação da equipe mAntra, mas seguindo esses simples passos e fazendo a manutenção periódica do seu produto as chances de que qualquer avaria aconteça cai drasticamente. A equipe da mAntra é treinada para proporcionar a melhor experiência para o consumidor, desde o desenvolvimento dos produtos até o suporte pós-vendas, mas para isso é importante que todos estejam cientes dos seus direitos e deveres.


Ficou com alguma dúvida sobre o SAC mAntra? Quer saber mais sobre as formas de manutenção dos produtos mAntra? Entre em contato!

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R. Eng. Júlio César de Souza Araújo, 220

Cidade Industrial | Curitiba - PR | 81290-270

contato@mantraco.com.br Fone: (41) 3026-8081

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